lunes, 6 de diciembre de 2010

Adeus

O que será que me leva a pensar e sentir aquela coisa cheia de nada que fica em mim depois de ter passado por exames, grau A, grau B. escrever mil e tantas coisas que seguramente o 10 por cento de elas serão úteis na vida académica e profissional.
Mas mesmo assim continuei caminhando pela Unisinos e me perguntando se será difícil deixa-la,
essas perguntas levam a nada mesmo, na mesma nada que é aquele vacio (saudável) no qual eu sempre me encontro no final do ano.
Com as metas cumpridas ( isto é de capitalista, mesmo ) chego no final do ano em excelente forma, por que o outro será difícil mesmo.
A Unisinos tem se comportado bem comigo, mas não tenho nada para agradecer-lhe.Ficara assim, uma relação unicamente comercial.

Adeus Unisinos, Boa noite Unirriter


2 comentarios:

  1. estuve chusmeando un poco. está muy lindo el blog, me gusta cómo lo contás, me gustan las citas.

    ResponderEliminar