miércoles, 9 de noviembre de 2011

Sombra

Abri a janela e vi o de sempre, um monte de prédios cinzas com pequenas janelas, meu café estava cinza também mas eu continuei na leve rutina da manha.
Escovei meus dentes de cor cinza e pensei que todo isso era mera eventualidade dessa hora do dia, desci as escadas que separam meu mundo do outro mundo, aquele mundo colorido e aberto às miradas públicas em que os carros valem mais que minhas preocupações cinzentas.
Caminhei e Caminhei rumo às tarefas habituais, a neutralidade da cor tinha me abandoado ( e eu sabia que isto ia ser assim ) e para festejar isso comprei um refrigerante no boteco da esquina. 
Paguei, bebi o refrigerante e quando vou colocar a lata no lixo de rua, minha sombra já não estava mais comigo, evidentemente ela também tinha me abandoado ...

No hay comentarios:

Publicar un comentario